DESCRITIVO RECURSOS

Saúde de Vargem Grande do Sul recebe R$ 200 mil

Keiko Ota destinou recursos para o Fundo Municipal de Saúde da cidade

A deputada federal Keiko Ota destinou R$200 mil em emendas parlamentares para o Fundo Municipal de Saúde de Vargem Grande do Sul. O Fundo visa reunir recursos para garantir condições financeiras e de gerência dos recursos destinados ao desenvolvimento das ações de saúde.

Keiko visitou Vargem Grande do Sul e viu de perto o trabalho realizado. Mesmo sendo de um partido político diferente (PSB) daquele da liderança municipal, Ota deixou claro que fazer o bem é o seu compromisso suprapartidário. “Isso fortalece a corrente do bem”, explica.

Vizinho a Vargem Grande do Sul, o Hospital Regional de Divinolândia também recebeu a visita da deputada federal Keiko Ota. Hospital Regional de Divinolândia(SP). Ele é administrado pelo CONDERG, um consórcio do governo estadual que atende 16 municípios da região.

A parlamentar agradece o ex-vereador Gilson Donizete do Lago que fez a solicitação da emenda e os vereadores Paulo César da Costa e Célio Santa Maria que atualmente prosseguem com a continuidade dos recursos.